Menu

Não se estresse com downloads – instale o Snaptube e tenha milhares de vantagens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não importa se você quer baixar seus próprios vídeos ou baixar vídeo do Instagram MP3 de outros usuários, você pode ter qualquer um deles na palma da sua mão em HD, sem marca d’água e de forma gratuita!


Quem não usa o Instagram hoje em dia, certo? Afinal, é uma maneira super fácil de compartilhar seus momentos especiais ou até mesmo conhecer dicas de culinária, viagens e de milhares de outros assuntos interessantes. Tem conteúdo para todo estilo de gente.

Publicidade

Todo mundo que conhece sabe que não há uma forma de baixar vídeos do Instagram diretamente pela plataforma, você consegue salvar os vídeos e áudios favoritos no próprios Instagram, mas não pode baixa-los em seu celular. Para isso, é necessário um aplicativo a parte.


Nesse texto, vamos lhe apresentar o Snaptube, um dos melhores aplicativos gratuitos, tanto para iPhone quanto para Android. Com esse aplicativo, você pode baixar música do Instagram em MP3, extraindo-a de um vídeo que você gostou. Ou pode realizar downloads de MP4 em diversas resoluções, incluindo 4K HD.


O aplicativo é leve e não ocupa muita memória no seu dispositivo, pode ser usado para navegar como se estivesse nas outras plataformas e não limita a experiência do usuário com restrição de ferramentas que só são liberadas em uma versão Premium. Ele possui um layout super intuitivo de usar.


É prático usar o Snaptube, sendo um aplicativo seguro e confiável. Não há limite no número de arquivos que podem ser baixados, nem restrição da qualidade, baixe de 360p até HD sem pagar nada extra por isso. Ou se preferir em MP3, pode baixar em até 320kbps download. Assim, você escolhe entre arquivos com menos qualidade, mas que são mais fáceis de compartilhar e ocupam menos memória, ou baixar vídeos em alta resolução para guardar para si mesmo, aproveitando em qualquer ocasião.


Além de todas essas vantagens, o Snaptube ainda tem opção de download em lote, com criação e gerenciamento de suas próprias listas de reprodução; modo noturno para melhor visualização em locais escuros; modo de visualização sequencial e com janela minimizada para assistir seus vídeos enquanto faz outras coisas em seu celular. Todas essas ferramentas estão disponíveis no Snaptube sem nenhum custo.


Tem versão em português, então não precisa se preocupar em precisar usar um app em inglês. Uma das coisas mais interessantes é que você consegue baixar mais de 50 plataformas pelo Snaptube, não apenas do Instagram. Faça downloads do Tiktok, Facebook, Vimeo , Twitter e Dailymotion sem marca d’água! A qualidade é garantida, o Snaptube não baixa arquivos corrompidos.


Um aplicativo que se destaca no mercado, o Snaptube permite que o usuário decida entre fazer downloads sem se registrar ou baixar diretamente do seu feed fazendo login em sua conta através do próprio Snaptube.


A experiência é personalizada para você. Tem lista de sugestões feitas especialmente com vídeos que podem lhe agradar ou lista dos mais baixados da semana que pode ter vídeos que lhe interessem.


Se você é um usuário do Instagram, Tiktok ou outra plataforma que deseja compartilhar suas criações em outro local, basta aproveitar o Snaptube. A maneira mais fácil de fazer downloads em seu celular de forma gratuita e ilimitada. Não esqueça de compartilhar sua opinião conosco e com seus amigos!


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido