Menu

Usuário de drogas é julgado pelo tribunal do crime e é espancado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luiz Paulo Ferreira Serafim, de 34 anos, foi amarrado e agredido na noite deste sábado, 25, no km 2 da Estrada do Quixada, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Luiz é usuário de entorpecentes e é acostumado a roubar e furtar na região. Moradores cansados de terem seus bens subtraídos denunciaram o caso à liderança da organização criminosa predominante no local, que o julgou no tribunal do crime e resolveu dar uma disciplina em Luiz Paulo.

A vítima foi agredida com socos, chutes e a golpes de ripa e em seguida teve os pés e os braços amarrados na ponte do Quixadá.

Anúncio

Um grupo de evangélicos que passavam na ponte encontrou Luiz Paulo ferido e acionou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi prestado os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, com possíveis fraturas na perna e no braço.

A Polícia Militar esteve no local, fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.