Menu

Deputado se solidariza com acorrentado no Palácio e proporciona corte de cabelo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) realizou uma visita ao concursado do Cadastro de Reservas da Polícia Civil, Jorge Pequeno, em frente ao Palácio Rio Branco nesta sexta-feira, 24, véspera de Natal.

Na visita, o parlamentar estava acompanhado de um barbeiro que acabou melhorando o visual do manifestante.
“É óbvio que não será um corte de cabelo que resolverá o problema do Jorge, tampouco lhe trará algum conforto em sua justa manifestação. Entretanto, gostaria que ele soubesse que não está só. Vários deputados e eu estamos tão frustrados com a situação quanto ele sobre a convocação dos concursados”, declarou.

Anúncio

Almeida lamentou o fato do jovem ter que passar o Natal longe da família que reside em Cruzeiro do Sul. “É especialmente triste saber que o rapaz seguindo seus princípios passará a noite de Natal e, provavelmente, a noite de Ano Novo acorrentado em uma praça”, destacou Neném.

Jorge, encontra-se há quase um mês acorrentado em frente ao Palácio em forma de protesto pelo não cumprimento da promessa feita pelo então candidato a governador, Gladson Cameli, que no período eleitoral, prometeu convocar todos os classificados no CRPC-AC caso fosse eleito.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.