Menu

Marcus: “não dar pra ficar gastando energia em cor da casa do Noel”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, em live na noite desta segunda-feira, 13, com os companheiros, Jorge Viana, Raimundo Angelim, Binho Marques e Nazaré Araújo aproveitou para falar da importância do planejamento na gestão pública e cutucou o atual prefeito, Tião Bocalom e o governador, Gladson Cameli (Progressistas).


Na live, Marcus Alexandre, que é engenheiro civil e servidor do Estado, destacou que na gestão pública não tem como trabalhar de “improviso” e criticou a falta de planejamento e de obras no âmbito do Governo do Estado.

Publicidade

“Em 2019, nós não tivemos pandemia. No primeiro ano, se trabalha com projetos e na construção de uma equipe em um tripé que é: um bom projeto, uma boa equipe e condições políticas de fazer. No segundo ano, é o tempo de licitar as obras e fazer acontecer e o terceiro ano é o ano de colher o fruto do planejamento do primeiro ano. Eu ando bastante aos finais de semana, e na construção civil, a gente precisa avançar muito. A pandemia deixou muita gente desempregada e quem tem que dar solução é quem está governando e não se governa olhando para o retrovisor, já são três anos. Eu estou dizendo isso, porque estamos indo para o quarto ano”, destacou.


O petista aproveitou para cutucar o atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), em razão da polêmica instalada na decoração natalina na Praça da Revolução.


“Não dá para trabalhar com improviso e não dar para ficar gastando energia discutindo a cor da casinha do Papai Noel”, afirmou o ex-gestor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido