O prefeito Tião Bocalom (PP) ficou visivelmente incomodado após ser perguntado por um repórter na manhã desta segunda-feira, 13, sobre a polêmica das cores natalinas em Rio Branco. O prefeito admitiu durante entrevista coletiva que foi quem mandou repintar a casa do Papai Noel, localizada na Praça da Revolução de azul.
“No projeto original a casa era azul e não sei qual é o problema disso. O que muda se a casa for azul ou vermelha? Não sei porque tanta conversa a respeito disso. Não sei porque a empresa pintou de vermelha e eu pedi para pintar de azul como estava no projeto”, disse Bocalom.
Mais tranquilo, Bocalom lembrou do vermelho adotado pelas gestões anteriores. “A turma que ficou aqui adotava o vermelho e agora nós estamos adotando o azul, qual o problema disso? O Natal é azul, vermelho, amarelo e representa o renascimento”, afirmou Bocalom.
O ac24horas questionou a assessoria o motivo de uma lona preta ter sido colocada na casa e teve como resposta que era devido ao tempo de chuva. Às 10h30 de hoje a lona ainda estava sobre a casa apesar do sol escaldante no centro de Rio Branco.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA NA INTEGRA: