Menu

Pesquisar
Close this search box.

Falta de decoração natalina em Rio Branco vira chacota e meme nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Prestes a entrar na segunda quinzena do mês de dezembro, a cidade de Rio Branco ainda não foi ornamentada pela prefeitura com nenhuma decoração que remete ao clima natalino. A demora na entrega da decoração natalina tem intrigado os moradores, que partiram para as redes sociais reclamar da falta dos enfeites.


Por meio da internet, a situação virou chacota e meme. Internautas começaram a comparar a decoração de outras cidades interioranas com as da capital acreana, que segue sem ornamentação.

Anúncios


Em 2020, noutra gestão, as luzes de natal foram acendidas pelo poder público municipal no final de novembro. Em 2019, a prefeitura municipal inaugurou ao público a decoração natalina em 6 de dezembro. Em 2018, a ornamentação foi completamente finalizada em 7 de dezembro.


Somente no último dia 4 de dezembro é que a atual gestão de Tião Bocalom (Progressistas) anunciou que começara a preparar a iluminação natalina na Praça da Revolução. Segundo a prefeitura, a ideia é que tudo já esteja pronto até o próximo dia 10.


“Estamos muito otimistas com a aproximação de mais um evento importante para a população rio-branquense. Essa praça deverá ficar magnífica com as decorações de Natal. Os bancos estão passando por revitalização, pintura padronizada nos quiosques e as fontes passarão por uma revitalização geral, tudo para que a comunidade possa comemorar as festas de fim de ano em um ambiente harmonizado”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Cid Ferreira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido