Menu

Com a presença da banda da PM, Brasiléia inaugura Ornamentação Natalina 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Brasiléia realizou no sábado, 4, inauguração da iluminação e ornamentação natalina da cidade, o evento foi realizado na Praça Hugo Poli com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, do vice-prefeito Carlinhos do Pelado, dos vereadores Arlete Amaral, Jorge da Laura, Marquinhos Tibúrcio, Elenilson Cruz, Jurandir Queiróz e Rogério Pontes e secretários municipais. 


Antes do lançamento oficial a gestora municipal convidou o pároco de Brasiléia, Padre Robson da paróquia Nossa Senhora das Dores, para realizar um momento de oração e bênção para a cidade ao som de louvores cantados pelo ministério de louvor, na sequência os alunos da Escola Ruy Lino realizaram uma apresentação. 

Publicidade

Em clima total de final de ano e gratidão foi realizada uma contagem regressiva para que a iluminação natalina fosse ligada. Os responsáveis pela animação e dar o ritmo na noite de sábado foram os músicos e cantores da banda de música da Polícia Militar, A Furiosa, que proporcionou um verdadeiro espetáculo aos presentes, entre imprensa local, representantes do governo, crianças, jovens e idosos.


A presidente da Câmara de Brasiléia, vereadora Arlete Amaral esteve na Praça Hugo Poli e falou da atividade. “Hoje estamos aqui inaugurando as luzes de Natal, que vai dar beleza à nossa cidade, está tudo lindo, parabéns a prefeita Fernanda Hassem”, disse Arlete Amaral, presidente da Câmara Municipal de Brasiléia.


O major da Polícia Militar, Djair Vasconcelos, que também é regente da banda de música da Polícia Militar agradeceu o convite e destacou a organização do evento: “Agradecemos o convite da prefeita Fernanda Hassem que confia em nosso trabalho e mais uma vez nos trouxe para Brasiléia para animar essa festa tão linda, ficamos  muito felizes em participar desse momento”, destacou o Major Djair Vasconcelos.


A prefeita Fernanda Hassem agradeceu aos parceiros que colaboraram para a ornamentação da cidade e o empenho da equipe.  “A equipe da prefeitura preparou a ornamentação de Natal com muito carinho e dedicação. O mundo inteiro prepara suas cidades para o turismo, para receber as pessoas, e Brasiléia não é diferente. Desde que iniciamos a nossa gestão, fazemos essa programação na praça. Preparamos dois momentos: o primeiro com o acender das luzes dos nossos espaços públicos e o segundo momento, que será no dia 22 de dezembro, com entrega de cestas e presentes para as nossas crianças. Quero agradecer, a toda a nossa equipe da prefeitura de Brasiléia, pela dedicação, os empresários que fizeram doações e população por confiar no nosso trabalho e prestigiar os eventos que realizamos para cada um deles”, destacou Fernanda Hassem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido