Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran e prefeitura revitalizam sinalização de trânsito em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma parceria do governo do estado,  o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) e  prefeitura de Xapuri estão concluindo o trabalho de revitalização da sinalização nas ruas da cidade interiorana.


Executada pelo setor de Engenharia de Trânsito da autarquia, a ação teve início na última segunda-feira, 29 de novembro, com previsão para ser finalizada neste sábado (4). São cerca de 800 m² de sinalização, com faixas de pedestres, lombadas e linhas de divisão de fluxo.

Anúncios


“Estamos revitalizando trechos grandes do município, dando atenção às faixas de pedestres e lombadas, para que a população xapuriense, principalmente os condutores possam ter uma atitude mais segura”, diz Vitor Peres, arquiteto e urbanista do setor de Engenharia do Detran.


Há vários anos, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre tem mantido esse tipo de parceria com as prefeituras do interior do estado com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e proporcionar maior segurança para condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido