Menu

Vídeo: Gladson quebra protocolo em formatura da Rotam e viraliza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a solenidade de formatura do 1° Curso Operacional de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), realizado pela Polícia Militar do Acre (PMAC), o governador Gladson Cameli (Progressistas) arrancou gargalhadas de militares e viralizou na internet ao ter o vídeo do momento compartilhado entre internautas.


Nas imagens, Gladson responde, de maneira cômica, ás ordens do militar. O curso durou exatos 90 dias aos profissionais da segurança pública.

Publicidade

A solenidade de formatura dos concludentes foi realizada na manhã desta quarta-feira, 1º, no pátio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na presença de seus familiares e também das autoridades de Estado.


“Agradeci a esses guerreiros pelo compromisso que eles tem em servir e proteger nossa gente. Sei que foi difícil passar tantos dias longe da família, mas tenho certeza que o resultado foi gratificante. No que compete a mim, sempre tentarei criar as condições necessárias para valorizar o trabalho das nossas polícias, mantendo a instituição como braço forte”, disse o governador.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido