Menu

Secretário se envolve em confusão e acaba agredindo funcionário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Serviços Urbanos, do município de Plácido de Castro, Marcos Pinho, se envolveu em uma briga com um motorista de patrol, identificado por Amaral, enquanto abastecia os veículos e maquinários em um posto de combustível da região, na manhã de segunda-feira, 29.


De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Marcos e o motorista tiveram uma discussão verbal, contudo, o gestor se alterou e acabou dando um chute e um soco no trabalhador que também reagiu a agressão.

Publicidade

Ao ac24horas, Marcos confirmou a briga, porém, justificou sua atitude. Segundo ele, o motorista chegou no posto alterado e acabou lhe ofendendo, momento em que se iniciou a confusão. “O rapaz [Amaral] veio me cobrar que não havia combustível. Me chamou de Zé Ruela, eu dei um chute, ele me deu uma mãozada e eu revidei”, explicou.


O secretário destacou que a atitude aconteceu no calor da emoção, o que ele considera um erro, porém, Pinho fez duras críticas ao trabalho dos servidores da pasta. “Esse pessoal de dentro da secretaria de obras não acatam ordens, é uma panelinha e querem derrubar a gente”, comentou.


Marcos encerrou a entrevista dizendo que após o episódio conversou com o prefeito Camilo da Silva (PSD) e contou a sua versão dos fatos. “Conversei com o prefeito ele mandou eu ir pra casa, me resguardar pra não acontecer nada. O meu erro foi ter revidado a ação verbal e física. Foi ele que chegou alterado. Ele disse que depois iria conversar e ouvir as duas partes”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido