Menu

Marcus Alexandre e Socorro Neri são convocados para depor na CPI do Transporte Coletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) ou mais conhecida como a “CPI” que visa à fiscalização do setor de transporte público de Rio Branco aprovaram nesta terça-feira, 30, a convocação de ex-prefeitos, ex-superintendentes e atuais da RBTrans e um convite a promotora de defesa do consumidor, Alessandra Marques, do Ministério Público do Acre (MPAC) para as próximas sessões da CPI.


Marcus Alexandre (PT) e Socorro Neri (PSB) e também os ex-superintendentes, Gabriel Forneck, Nélio Anastácio e Sawana Carvalho, serão ouvidos como testemunhas da comissão.

Publicidade

A CPI também convocou a presença do diretor-presidente da RBTrans, Anízio Alcântara, e do diretor da autarquia, Clendes Villas Boas.


Gabriel Forneck e Marcus Alexandre serão convocados para comparecer na Câmara de Rio Branco no dia 7, Socorro Neri e Sawana Carvalho, dia 14.


A Comissão foi montada com o escopo de investigar as causas dos problemas enfrentados no setor de transporte público em Rio Branco, bem como a condução do contrato de concessão firmado em 2004 com as atuais empresas prestadoras de serviço, mas vem tendo problemas para o prosseguimento das investigações em relação a falta de vereadores da sessão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido