Menu

Pesquisar
Close this search box.

Praça da Revolução, Horto Florestal e Parque Chico Mendes terão decoração natalina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com


A prefeitura de Rio Branco, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra) e Meio Ambiente (Semeia), iniciam no próximo domingo, 28, a revitalização da Praça da Revolução, que fica localizada no centro da capital, que receberá mais uma vez a tradicional decoração natalina.

Anúncios


A previsão de entrega da reforma e da decoração natalina está prevista para o dia 7 de dezembro.


De acordo com o secretário do Meio Ambiente (Semeia), Normando Sales, a reforma vai mudar a parte visual, tanto do ponto de vista urbanístico, como também na decoração natalina.


Segundo o gestor, a novidade deste ano, será a decoração natalina tanto no Horto Florestal, que funcionará com horário estendido até a meia-noite, e no Parque Chico Mendes, que funcionará até às 17 horas.


“A Semeia irá participar na parte de arborização, paisagismo, plantas, flores, canteiros, poda de árvores e verificar qualquer desconforto visual que possa causar aos usuários da praça. Nesse ano, decidimos inovar e descentralizar, por isso que o Horto Florestal e o Parque Chico Mendes também terão decoração natalina”, afirmou o gestor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido