Menu

Samir espera que período pré-eleitoral não interfira nas negociações envolvendo servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Samir Bestene (Progressistas) usou a tribuna da Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira, 25, para falar acerca das manifestações envolvendo os servidores municipais que pedem reajuste inflacionário e revisão dos PCCRs.


Samir que é líder informal do prefeito na Câmara, afirmou que os servidores reivindicam os seus direitos e colocou o seu mandato à disposição para mediar uma conversa entre o Executivo e as categorias sindicais.

Publicidade

“Nos estamos em período pré-eleitoral, e já estamos nas discussões políticas, e a gente espera que isso não interfira nessas negociações com as classes que merecem ser valorizadas”, afirmou.


“Nosso mandato está aqui para mediar com o Executivo para que dentro da Lei, a gente possa valorizar quem faz a máquina funcionar. Não tenho dúvida que a gestão municipal está de portas abertas para abrir o diálogo com essas pessoas, que por anos não foram valorizadas. Espero que a gente possa discutir aqui, um plano de valorização para os servidores. Fica o meu mandato à disposição”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido