Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com 74,6% de participação, Conselho Regional de Contabilidade elege novos conselheiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os Conselhos Regionais de Contabilidade participaram do pleito e registraram as suas escolhas. Ao todo, eram esperados 364.115 eleitores, dessa forma, a votação alcançou 74,6% de participação.


O CRC-AC participou do processo eleitoral com chapa única. De acordo com a apuração do Conselho Federal de Contabilidade, ela obteve 77,68% dos votos válidos.

Anúncios


Para o presidente do CRC, Wellington Chaves, a eleição da Chapa 1 confirma que a gestão atual vem realizando um bom trabalho junto aos profissionais da contabilidade. “Essa vitória valida as nossas ações ao longo desses anos, que sempre foram voltadas para a consolidação e fortalecimento da classe contábil no Estado do Acre. Parabéns aos novos conselheiros”, disse Chaves.


Sobre as Eleições 2021

O processo eleitoral aconteceu em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF) e vai renovar 2/3 do Plenário de cada um dos CRCs.


As Eleições 2021 do Sistema CFC/CRCs aconteceram na modalidade on-line, garantindo praticidade, segurança e confiabilidade à votação.


Todo o pleito eleitoral foi acompanhado por uma empresa de auditoria independente, seguiu todos os princípios legais e ocorreu de forma segura, ética e transparente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido