Menu

Bittar pode ser convidado a assumir o lugar de Rogério Marinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a provável filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro no PL e a já anunciada saída do ministro Rogério Marinho, hoje sem partido, que também deverá ir para o PL disputar o Senado no Rio Grande do Norte, o senador Márcio Bittar, sem partido, poderá assumir a pasta.

De acordo com informações repassadas nesta quinta-feira, 25, ao ac24horas, pelo filho do senador, o presidente do Republicanos no Acre, João Paulo Bittar, a priori, não existe nenhum convite oficial do Palácio do Planalto. “Ele pode vir a assumir, porém quem escolhe é o presidente [Jair Bolsonaro]. Eu acho que ele aceitaria porque um órgão que mexe com saneamento básico e demais serviços que seriam interessantes para o Acre”, declarou

Anúncio

Além disso, João Paulo destacou a boa relação de respeito e amizade entre Bittar e Marinho, o que pode facilitar sua entrada no MDR.

Recentemente, Bittar já havia dito que teria interesse em assumir o órgão, haja vista, sua vontade em contribuir com o desenvolvimento regional, especialmente, no Acre. Em entrevista ao Tribuna do Norte, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou a pré-candidatura ao Senado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.