Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar pode ser convidado a assumir o lugar de Rogério Marinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a provável filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro no PL e a já anunciada saída do ministro Rogério Marinho, hoje sem partido, que também deverá ir para o PL disputar o Senado no Rio Grande do Norte, o senador Márcio Bittar, sem partido, poderá assumir a pasta.


De acordo com informações repassadas nesta quinta-feira, 25, ao ac24horas, pelo filho do senador, o presidente do Republicanos no Acre, João Paulo Bittar, a priori, não existe nenhum convite oficial do Palácio do Planalto. “Ele pode vir a assumir, porém quem escolhe é o presidente [Jair Bolsonaro]. Eu acho que ele aceitaria porque um órgão que mexe com saneamento básico e demais serviços que seriam interessantes para o Acre”, declarou

Anúncios


Além disso, João Paulo destacou a boa relação de respeito e amizade entre Bittar e Marinho, o que pode facilitar sua entrada no MDR.


Recentemente, Bittar já havia dito que teria interesse em assumir o órgão, haja vista, sua vontade em contribuir com o desenvolvimento regional, especialmente, no Acre. Em entrevista ao Tribuna do Norte, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou a pré-candidatura ao Senado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido