Menu

Ativista político, Germano Marino anuncia desfiliação do PT no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ativista político e defensor dos Direitos Humanos, Germano Marino, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 24, para anunciar a saída do Partido dos Trabalhadores no Acre, sigla a qual foi filiado por quase 20 anos. 


Na publicação, Germano afirma que irá ingressar nas fileiras da Rede Sustentabilidade, da ex-senadora e ministra do meio ambiente, Marina Silva. Ele agradeceu os companheiros petistas pelo acolhimento durante o período no partido.  

Publicidade

“Agradeço a todos, todas e todes os companheiros, companheiras e companheires pela presteza na defesa dos direitos humanos, bandeira de minha árdua luta na trajetória de vida pública. Continuarei com a mesma máxima da amizade, sinceridade e presteza para com todes os amigues que ao longo desse período pude conquistar”, afirmou. 


“Ingressarei as frentes da Rede Sustentabilidade no Acre, juntamente com a minha amiga pessoal, conterrânea, acreana Marina Silva, seus dirigentes e apoiadores. Fico enormemente agradecido pelo compromisso dado, a flecha atirada e o alvo consolidado. Atenciosamente, Germano Marino”, acrescentou. 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido