Menu

Inscrições para jurista substituto do TRE/AC encerram dia 30

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Continuam abertas as inscrições, até o próximo dia 30 de novembro de 2021, para advogados ou advogadas que desejem integrar o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). A vaga é para atuar como membro(a) substituto (a) na classe de advogado(a) e os profissionais podem fazer a inscrição junto à Secretaria de Apoio aos Órgãos Julgadores Administrativos e Comissões (SEAPO) do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).


A função de jurista substituto(a) será exercida no máximo por um biênio e os interessados ou interessadas devem estar no exercício da advocacia e possuir 10 anos consecutivos ou não de prática. Além disso, é exigido o preenchimento de Formulário disponibilizado na Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) n.°23.517 de 4 de abril de 2017, assim como, apresentar a documentação indicada na mesma normativa.

Publicidade

Publicado na edição n.°6.945 do Diário da Justiça Eletrônico, do dia 5 de novembro, o edital n.°29/2021 explica que as inscrições devem ser feitas via “peticionamento intermediário” eletrônico, dentro do Sistema de Automação da Justiça do 2º Grau (SAJ/SG).


O documento é assinado pela desembargadora Denise Bonfim, membra do TRE/AC, e também deverá ser afixado em lugar público na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido