Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pelo segundo ano seguido, Correios de Cruzeiro do Sul não terá campanha Papai Noel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agência dos Correios em Cruzeiro do Sul não aderiu à Campanha Papai Noel, onde as crianças pedem por meio de cartas os presentes ao bom velhinho e são atendidas por pessoas que apadrinham os pedidos. O gerente da Agência dos Correios de Cruzeiro, Airton Pessoa, não informou o motivo da não adesão à campanha, que já tem mais de 30 anos no Brasil.


No ano passado, também não houve participação dos Correios de Cruzeiro do Sul na Campanha. Em 2019, o governador Gladson Cameli apadrinhou centenas de cartas de crianças do Bairro Miritizal.

Anúncios


A assessora de comunicação dos Correios no Acre e coordenadora da campanha ,Tatiane de Castro Lima, explica que cada gerência dos Correios do  interior pode aderir ou não à Campanha. “É uma campanha que dá muito trabalho e dependendo da disponibilidade, as agências podem optar por não aderir”, relata.


Em Rio Branco, a campanha foi lançada na última sexta feira,  19, e prossegue até 17 de dezembro. A instituição já recebeu mais de 1.500  cartas só de crianças das escolas municipais da  capital. Os presentes são entregues em escolas de bairros carentes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido