Menu

Mulher é morta com vários golpes de faca no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher ainda não identificada foi morta a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira, 19, às margens do Rio Acre entre a ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica) e a Passarela Joaquim Macedo, no bairro Seis de Agosto,  2° Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local, a Polícia Militar foi acionada, os Militares se deslocaram até ao local do crime e encontraram a mulher com várias perfurações de faca pelo corpo, inclusive na região do pescoço.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, a mulher já se encontrava morta.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.


No local ninguém sobe informações do que teria motivado o crime e o acusado não foi preso. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido