Conecte-se agora

Acreano que conseguiu namorada após proposta nas redes anuncia fim do relacionamento em menos de 24 horas

Publicado

em

“Alegria de pobre dura pouco”. Foi assim que o acreano identificado pelo nome de Almeida Barcio, 25 anos, anunciou o fim do seu ‘relacionamento’ nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17).

Almeida viralizou nas redes sociais neste feriadão, após realizar uma publicação em busca de uma namorada “postiça”, para as festividades de final de ano em grupos no Facebook.

Na publicação, Almeida, que trabalha como trader financeiro, garante um trato no salão até um motorista para buscar e deixar a “namorada” em casa durante as festividades. O que muitos não esperavam é que após 24 horas da proposta circulando nas redes sociais ele fosse encontrar uma namorada.

No entanto, um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira, 17, Almeida conta o fim do relacionamento. Segundo ele, o término ocorreu após uma conversa de três horas com a então namorada em razão da repercussão do relacionamento nas redes sociais e as críticas de familiares da namorada.

Almeida, que mora nas redondezas do Manoel Julião, afirmou que não divulgou a foto propriamente do rosto em razão da privacidade da nova namorada.

“É como diz o ditado: Alegria de pobre dura pouco. Essa mulher que eu estava conhecendo, a família dela perseguiu ela por isso, por ter reconhecido ela pelas tatuagens e até o ex dela xingou ela, e homem de verdade não xinga mulher. Nós conversamos ontem por uma três horas, ela disse que eu era doido porque nunca tinha conhecido alguém como eu e a gente acabou terminando o relacionamento. Estou fazendo esse vídeo para explicar e irei apagar todas as publicações feitas nos grupos da OLX. Estou há três anos solteiro, sou da igreja, e peço todo o dia pra Deus me libertar do vício do cigarro. Sou um cara brincalhão e também muito legal. Minha fase de curtição já acabou”, afirmou.

Veja o vídeo:

10000000 1135644100508040 3531227017821109862 n

Destaque 2

Impasse deixa entrada da Expoacre sem cobrança da carteira de vacinação contra Covid-19

Publicado

em

Um suposto impasse ocorrido entre a secretaria estadual de saúde do Acre (Sesacre) e a segurança privada que faz a revista na entrada do Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, deixou o acesso à ExpoAcre 2022 sem a cobrança da carteira de vacinação na segunda noite de evento neste domingo (31).

A movimentação neste domingo tem sido mais intensa de público em comparação ao primeiro dia no pós-cavalgada. Ao ac24horas, a segurança privada informou que não houve um consenso com a Sesacre sobre qual equipe faria a fiscalização da carteira de vacinação, por isso, está sendo realizada apenas o procedimento de revista na entrada da feira.

No local, não havia até às 22 horas nenhum representante da Sesacre fazendo a fiscalização da carteira de vacinação contra Covid-19.

Continuar lendo

Acre 01

Na Expoacre, Uninorte dá desconto e mostra novos valores e financiamentos de cursos

Publicado

em

O estande montado pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte) no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, recebe o público para apresentar os novos valores e tipos de financiamentos dos 30 cursos disponibilizados pela instituição de ensino.

Por meio de um jogo de dado, o participante pode receber descontos em mensalidades de cursos do Ensino à Distância (EAD), nas matrículas, além de receber brindes como bonés e copos. De acordo com a gestora do setor comercial da Uninorte, Maria Luiza Fernandes, hoje é possível ter acesso ao nível superior pagando pouco.

Com bolsas de estudo, financiamentos, entre outros, a acessibilidade ao ensino superior ficou mais fácil. “A Uninorte passou por uma reformulação e convida todos a conhecerem a instituição e verem os novos valores e possibilidades de financiamentos e bolsas. É possível estudar por um valor acessível na Uninorte”, afirma.

A Uninorte oferece cursos na modalidade presencial, EAD, semipresencial e flex. “Oferecemos também bolsas com 30% de desconto no EAD e matrícula por apenas R$ 49, basta ir à nossa sede conhecer mais”, explica a gestora.

Continuar lendo

Acre 01

Há 20 anos, cachaçaria faz sucesso com ‘Xixi de Virgem’, ‘Amansa Corno’ e ‘Sokanela’ na Expoacre

Publicado

em

Entre os estandes, restaurantes e barzinhos frequentados pelo público na Expoacre 2022, a cachaçaria Viola Country se destaque não somente este ano, mas nos últimos 20 anos em que a Feira Agropecuária é realizada na capital acreana. Isso devido aos nomes irreverentes que as bebidas recebem, tais como “Xixi de Virgem”, “Amansa Corno”, “Sokanela”, “Nabunda”, entre muitas outras.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Gerson Reis, os nomes batizados continuam atraindo bastante público durante as nove noites de evento, classificando o local como um dos mais tradicionais da Expoacre, que também conta com música ao vivo.

Continuar lendo

Acre

Competição de Motocross marca segunda noite de Expoacre

Publicado

em

Neste segundo dia de feira agropecuária no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, haverá a competição da segunda bateria do Campeonato Estadual de Motocross. São 70 competidores divididos entre 7 categorias entre atletas do Acre e outros estado.

Neste domingo, 31, será realizada a 4ª etapa do campeonato, onde serão escolhidos os campeões da respectiva. Ao todo, o campeonato terá oito etapas.

A organização do evento conta que ainda procura por apoio empresarial para que a competição continue existindo. Após a Expoacre 2022, a pista ficará mantida para competição no Parque de Exposições.

Estão competindo categoria kids, juvenil, feminina, iniciante e importada. A premiação será em troféu aos pilotos de 1° ao 7° lugar.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!