Menu

Perpétua diz que Bolsonaro bateu continência para ela e que presidente é pior que genocida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, na noite desta sexta-feira, 25, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) salientou que Jair Bolsonaro (Sem partido), é um pouquinho pior que ‘genocida’, nomenclatura dada por adversários do atual presidente, em razão da atuação no combate à pandemia da covid-19.


Na entrevista, a parlamentar afirmou que Bolsonaro nunca se mostrou ‘sensível’ a dor das pessoas durante a pandemia da covid-19.

Publicidade

“Eu penso que ele é um pouquinho pior que isso (genocida). Quando você tá a frente de uma instituição, você tem responsabilidade e tem uma população inteira e quem tá a frente disso, sempre busca tá do lado das pessoas e a gente não viu o presidente em qualquer momento sensível a dor das pessoas. O presidente me pareceu uma pessoa muito insensível e que não gosta de trabalhar, a gente não viu uma imagem dele visitando hospitais. Falta ele assumir a postura de Chefe da Nação”, afirmou Perpétua.


Em outro trecho, a deputada relembrou de um episódio envolvendo o trabalho lado a lado com o então deputado Bolsonaro nos trabalhos na Câmara dos Deputados, o qual Bolsonaro prestou continência à parlamentar.


“A gente se desentendia um pouco e ele sempre foi aquilo que ele é. Na época, que eu fui presidente da comissão de relações exteriores na Câmara, ele já abriu a porta abrindo continência, e militar compreende um pouco disso e eu falei pra ele que nunca tinha relatado um PL e disse que ele não deixava ninguém trabalhar e ajudei a ele a trabalha na Câmara”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido