Menu

Lula manda áudio para Raimundão agradecendo as felicitações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidente Lula (PT) gravou um áudio nesta quarta-feira, 27, demonstrando todo o seu carinho e respeito direcionado ao seringueiro Raimundo Mendes de Barros, o Raimundão, primo do líder sindical Chico Mendes, que mora em Xapuri (AC).


Na ocasião, o presidente estadual do PT no Acre, Cesário Braga, fez a intermediação entre o ex-presidente Lula e Raimundão, que trocaram vídeo e áudio.

Publicidade

Mais cedo, Raimundão como é conhecido, gravou um vídeo desejando feliz aniversário ao ex-presidente Lula, que completa nesta quarta-feira (27), 76 anos de vida.


WhatsApp Video 2021 10 27 at 17 40 04
play-sharp-fill

No áudio, Lula agradece Raimundão pelo apoio, pelo vídeo e por todo o companheirismo desde a fundação do Partido dos Trabalhadores.


“Cesário, diga para o Raimundão que esse vídeo foi o melhor presente que eu já ganhei na vida. Primeiro pelo carinho que tenho por ele e pela história que construímos juntos desde a fundação do PT, da nossa luta contra o desmatamento e a nossa luta pela valorização dos seringueiros. Diga para o Raimundão, que eu tô muito bonito e que vou ser presidente da República e que eu vou tombar essa árvore que ele tá do lado. Dê um beijão no coração do Raimundão”, afirmou o ex-presidente Lula.


Ouça o áudio:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido