Menu

Pesquisar
Close this search box.

Influenciadora do Acre recupera guarda da filha que estava com pai, dono da Calixto Foods

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após um ano e um mês lutando pela recuperação da guarda da filha, a influenciadora digital acreana Ludmilla Cavalcante conseguiu recuperar a guarda unilateral da criança de dois anos na noite desta quarta-feira, 28, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. “Julgo procedente o pedido contraposto e concedo a guarda unilateral de Antonella Cavalcante Calixto Bonamigo à requerida [mãe], lavrando-se o termo oportunamente para regularização”, diz os autos.


Ludmilla agradeceu: “depois de um ano e um mês sendo desrespeitada, humilhada, e excluída da vida minha filha por pessoas sujas e sem coração, o inferno acabou. A Antonella vai voltar para casa”. O juizado definiu que após a análise do caso, entendeu cabível a concessão parcial da tutela de urgência pleiteada pela acreana. A filha, Antonela Cavalcante Calixto Bonamigo, estava todo esse tempo vivendo no interior de São Paulo com o pai e ex-companheiro de Ludmilla, o empresário Marcio Calixto Bonamigo, sócio da Calixto Foods.

Anúncios


A influenciadora alega que foi combinado no final de 2020 que Calixto ficasse com a menina para que ela pudesse dar à luz sua segunda filha, em novembro do ano passado. Entretanto, depois que o pai recebeu a menina, deu entrada na guarda provisória. Segundo a mãe, impedindo que a criança voltasse para o Acre.


Durante esse período, Ludmilla só tinha contato com a filha através de ligações por videochamada. Em entrevista à imprensa local, o pai da menina afirmou que não impedia o contato entre a filha e a ex-companheira. O caso ganhou repercussão nacional após a influenciadora revelar detalhes do processo nas redes sociais e lançar a campanha #JusticaPorAntonella. Na internet, recebeu apoio de diversas mães que passaram ou passam pela mesma situação, inclusive de celebridades.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido