Menu

Jenilson participa de atendimento de saúde na Cidade do Povo com a Igreja Católica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã de sexta-feira, 22, o deputado e médico infectologista, Dr. Jenilson Leite (PSB), em parceria com a Igreja Católica realizaram um atendimento de saúde na Comunidade São Marcos – Área Missionária da Igreja Católica.


O atendimento feito para os moradores da região contou com exames de eletrocardiograma, ultrassonografia, consulta médica e dispensação de medicamentos.

Publicidade


Para o Padre Erenildo Costo, um dos responsáveis pela localidade, agradeceu a parceria e espera que mais ações possam acontecer, “Nós queremos agradecer pela disponibilidade do Dr. Jenilson e sua equipe de poder está nessa manhã atendendo essas pessoas da Cidade do Povo, pois são pessoas que muitas vezes não tem condições de sair do bairro para buscar qualquer tipo de atendimento que não tem no posto, nós fazemos um trabalho aqui com distribuição de alimento e marmitas e hoje podemos oferecer mais essa oportunidade para todos, por isso só temos agradecer”, disse.


“Nós estamos aqui para mais uma vez trazer um pouco de dignidade para a população, muitas vezes essas pessoas estão esperando há dias para realizar algum exame, pois a fila de espera é muito extensa. Mas hoje nós podemos dar alívio de alguma forma para os moradores do bairro Cidade do Povo”, disse Jenilson.



Segundo a moradora do bairro, Joana Assis, o momento é de alívio, “Hoje estou fazendo um exame que na rede privada custa R$300 e demora muito pela rede pública, mas ficamos gratos pelo Dr. Jenilson e pelo Padre Mássimo e Erenildo pela por proporcionarem esse momento para nós”, relatou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido