Menu

Em Brasília, César Andrade busca recursos para Porto Walter

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Porto Walter, César Andrade cumpre agenda em Brasília, onde apresenta aos deputados e senadores da bancada federal acreana as propostas prioritárias do município e busca indicação de recursos do Orçamento Geral da União de 2022.


Ele se reuniu com os Deputados Federais Léo de Brito, Vanda Milani, Alan Rick e Perpétua Almeida e com o Senador Sérgio Petecão, a quem detalhou as propostas de destinação de recursos. Ele também visitou o Gabinete das Deputadas Federais Mara Rocha, Jéssica Sales e Jesus Sérgio.

Publicidade

“O nosso objetivo aqui em Brasília é mostrar aos parlamentares as necessidades de nossa população. Apresentei demandas consideradas prioritárias para a promoção do desenvolvimento econômico e social de Porto Walter, em especial na área da educação, saúde, agricultura, infraestrutura e obras, que são áreas estratégias dentro da gestão pública e política. Tive a sinalização positiva deles”, disse.


Do Orçamento Geral da União de 2021, o município tem garantido recursos na casa de R$9 milhões, que serão executados conforme apresentação de projetos e posterior liberação pelos Ministérios. Já para o OGU de 2022, o Prefeito espera que mais recursos possam ser direcionados.


“Nosso mandato iniciou com saldo positivo na alocação e garantia de emendas. Conseguimos R$9 milhões, algo inédito, e agora para 2022 vamos buscar mais, para que os benefícios à população, estimulem a economia e gerem emprego e renda”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido