Menu

Gerlen defende Mailza para o senado, critica Bolsonaro e diz que Gladson se reelege no 1º turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, na noite desta terça-feira, 19, o deputado estadual Gerlen Diniz (Progressistas) falou acerca do impasse que envolve o governador Gladson Cameli e as eleições em 2022.


Na entrevista, o deputado comentou a situação em que o governador Gladson Cameli (Progressistas) se encontra, atualmente, em razão de ter cinco pré-candidatos ao Senado em seu campo político e a escolha envolvendo o vice da sua chapa.

Publicidade

“Com relação ao vice, eu entendo o governador, tem que ser algo pessoal, essa intenção de ter alguém que confie 100% é legítimo. Isso vai acontecer? Depende das pesquisas. Se o governador estiver bem, ele vai poder bancar o vice, mas se não, terá que fazer uma composição ou até mesmo pedir que o vice de sua preferência vá para outro partido”, afirmou.


Ao falar da única vaga do Senado, Gerlen afirmou que a sua candidata é a senadora Mailza Gomes e destacou que ainda acredita na união do campo do governador Gladson Cameli.


“Eu acredito que iremos ter só um candidato no nosso campo e a minha candidata é a senadora Mailza Gomes. Eu sou partidário e acredito que ela tem tudo para ganhar uma eleição. Quem conhece a Mailza sabe que ela é uma pessoa extremamente gentil e tudo só depende dela”, salientou.


Por fim, o parlamentar afirmou que se as eleições fossem hoje, Cameli ganharia as eleições no 1º turno. “Hoje, ele venceria a eleição no 1º turno e os números mostram isso. Não estou menosprezando ninguém, mas os números estão aí. O Gladson tem um carisma inigualável”, destacou.


Assista a entrevista completa:

video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido