Menu

Friale anuncia chegada de mais uma onda de frio polar para esta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O meteorologista Davi Friale, em boletim divulgado nesta terça-feira, 19, informou que chegará, dentro de algumas horas, uma nova onda de frio polar, com chuvas e temporais.


Segundo o boletim, terça será com tempo extremamente instável e chuvas a qualquer momento, desde as primeiras horas do dia. De acordo com Friale, a partir desta quarta-feira, 19, até o fim de semana, as chuvas serão pontuais e passageiras no Acre. O calor abafado, com sol e nuvens, volta a predominar a partir de quinta-feira.

Publicidade

“O friozinho polar fará com que a temperatura máxima, durante o dia, fique abaixo de 25ºC, e a mínima, ao amanhecer de quarta-feira, entre 18 e 20ºC, nesta parte do Acre”, afirmou.


“Voltamos a alertar para a alta probabilidade de sérios transtornos à população, nesta terça-feira, como inundação de ruas, queda de galhos e árvores, deslizamentos de terra e eventuais danos às edificações, além do perigo potencial dos raios. Portanto, a população deve ficar atenta e, assim, evitar maiores prejuízos ou transtornos”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido