Conecte-se agora

Vídeo mostra briga generalizada em bar de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma briga, que começou dentro de um bar na noite deste sábado, 16, acabou terminando na rua e com os seguranças do local encurralados por vários homens, no bairro Morro da Glória, em Cruzeiro do Sul (AC). 

Nos vídeos, que circulam nas redes sociais, é possível ver dois grupos brigando e um segurança atingindo um homem. 

Em outro vídeo, já na rua, os seguranças aparecem juntos, encurralados com cassetetes nas mãos tentando se livrar do ataque de vários homens, que os chamam para brigar de igual para igual. 

Uma mulher tenta impedir que o grupo avance nos seguranças, que estão vestidos de preto. “Para William, para, te acalma”, suplica a moça.  Esta não é a primeira briga generalizada que acontece nesse Pub no Morro da Glória. 

Dono do bar foi preso 

O dono do bar, o Evolution Pub,  empresário Daniel Melo, de 26 anos, dono  também de uma loja de suplementos no shopping de Cruzeiro, foi preso na  Operação Cortina de Fumaça, desencadeada no último dia 6 de outubro pela Polícia Civil. A acusação é  crime organizado e  lavagem de dinheiro. De acordo com a polícia, ele ostentava riqueza  através de empresas que escondiam movimentação financeira de criminosos de uma organização criminosa que atua na região.

Na rede

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na sede do Deracre de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil cumpriram na manhã desta quinta-feira, 2, mandados de busca e apreensão na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul.

Segundo informações, a operação tem por objetivo coletar documentos que indiquem possíveis crimes praticados no setor na região do Juruá.

Houve buscas por documentos em residências de chefes de setores, mas não foi informado no momento, quem foi até agora.

Continuar lendo

Na rede

Porto Walter inicia vacinação de reforço contra a Covid-19

Publicado

em

A secretaria de Saúde de Porto Walter iniciou nesta terça , 30, a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19. Quem tem mais de 18 anos e tomou a segunda dose da vacina há cinco meses pode buscar a dose de reforço nas Unidades de Saúde Beira Rio e Portelinha.

O Coordenador de Imunização, Vinícius Lopes lembra que a dose de reforço funciona com a intercambialidade de vacina. Ou seja, quem tomou a 1ª e a 2ª dose da FioCruz/AstraZeneca, vai tomar o reforço de Pfizer. Já quem recebeu as duas primeiras doses de Pfizer, vai tomar AstraZeneca.

A Prefeitura aguarda o recebimento de doses da Janssen, para a aplicação da segunda dose. A Secretária Municipal Saúde, Ana Flávia Melo, faz um alerta para as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose. “Quem ainda não tomou a segunda dose deve procurar o quanto antes os postos de vacinação para completar o esquema vacinal e aguardar o período de aplicação do reforço recomendado pelo Ministério da Saúde”, enfatiza.

Continuar lendo

Acre

Vídeo: Gladson quebra protocolo em formatura da Rotam e viraliza

Publicado

em

Durante a solenidade de formatura do 1° Curso Operacional de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), realizado pela Polícia Militar do Acre (PMAC), o governador Gladson Cameli (Progressistas) arrancou gargalhadas de militares e viralizou na internet ao ter o vídeo do momento compartilhado entre internautas.

Nas imagens, Gladson responde, de maneira cômica, ás ordens do militar. O curso durou exatos 90 dias aos profissionais da segurança pública.

A solenidade de formatura dos concludentes foi realizada na manhã desta quarta-feira, 1º, no pátio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na presença de seus familiares e também das autoridades de Estado.

“Agradeci a esses guerreiros pelo compromisso que eles tem em servir e proteger nossa gente. Sei que foi difícil passar tantos dias longe da família, mas tenho certeza que o resultado foi gratificante. No que compete a mim, sempre tentarei criar as condições necessárias para valorizar o trabalho das nossas polícias, mantendo a instituição como braço forte”, disse o governador.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Na rede

Prefeitura de Rodrigues Alves e Funasa dão continuidade ao Programa SALTA-Z

Publicado

em

Rodrigues Alves vai ganhar mais uma unidade do SALTA-Z Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água. Será a 10° no município.

O SALTA – Z é um programa do âmbito dos serviços de saúde ambiental mantido pelo Governo Federal , por meio da FUNASA, voltado à produção, tratamento e distribuição de água potável a baixo custo para comunidades ribeirinhas e rurais que contam com a assistência da EMATER.

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim e equipe da Funasa trataram da instalação da unidade cuja localização ficará a critério da administração municipal. Também definiram a logísticas do monitoramento das 9 unidades em funcionamento.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas