Menu

Grupo que assaltou e sequestrou empresária no Acre é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Macildo Farias Mesquita , Mário Matos de Carvalho e Luís Fernando Andrade estão presos na Delegacia Geral  de Cruzeiro do Sul acusados de participação no assalto e sequestro de uma família em Mâncio Lima, que aconteceu nessa segunda-feira, 11.


O dinheiro que teria sido levado pelo grupo, R$ 50 mil, não foi encontrado, mas dois homens estavam com rádios comunicadores. Os três estavam com os pés e roupas sujas de barro e demonstraram muito nervosismo durante a abordagem policial.

Publicidade


Os três homens foram presos logo depois dos crimes no trevo da Vila Santa Rosa pelas Polícias Civil e Militar. Macildo era passageiro em um táxi e os outros dois, Mário e Luís, seguiam em um gol vermelho no qual foram encontrados os dois rádios comunicadores.


Durante o reconhecimento, as vítimas do assalto, o empresário Alen Almeida, a esposa dele, Janete Carvalho e o filho deles, Artur, dissessem que os presos são bastante parecidos com os criminosos que os abordaram em casa e em seguida levaram mãe e filho como reféns, mas não afirmaram ter certeza. Porém, confirmaram que os criminosos estavam sim usando rádios comunicadores durante a ação.



Assalto com sequestro

O assalto seguido de sequestro aconteceu na manhã desta segunda feira, 11,  na casa do casal de empresários Alen e Janete Almeida. Na fuga os ladrões levaram a mulher e o filho dela no carro da família. Depois que a mulher e o filho foram liberados, quando voltavam  para casa, Janete capotou o veículo mas nenhum dos dois ficou ferido gravemente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido