Menu

Amigos e familiares de dentista morta em acidente pedem justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No fim da tarde de sábado, 10, amigos e familiares da dentista Maria Josilayne Ferreira Duarte, morta em um acidente no último dia 29 de setembro, voltaram a realizar uma carreata pedindo justiça pela morte da jovem. A primeira manifestação ocorreu no último dia 3 de outubro.


O carro conduzido por Gabrielly Lima Mourão, de 19 anos, perdeu o controle e colidiu contra a moto que a dentista pilotava. A dentista morreu ainda no local.

Publicidade

De acordo com informações repassadas por um dos familiares presente no ato, destacam que Gabriela deve responder pelo crime de trânsito. “Não queremos que isso vire apenas mais um número nas estatísticas em acidentes fatais de trânsito, queremos que ela (Gabrielly) responda de alguma forma pelo que ela fez, ela tem que responder de alguma forma para de lembrar da besteira que fez, lembrar que tirou uma vida por algo que deveria ter evitado”, disse um familiar que pediu para não ter sua identidade revelada.


Na manifestação, eles destacaram que a dentista jamais teria tido uma atitude como a de Gabriele. Um erro da Gabriele, acabou tirando uma vida. Será que vamos ter tantos outros casos como o da Maria Josilayne para a justiça Brasileira mudar? Por que não existe uma lei para pessoas que sofrem um acidente sem possuir CNH? Estamos revoltados com a situação da vida da Josi ter valido apenas R$ 2.200,00 reais”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido