Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quatro são presos em flagrante por assalto a comércio em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assalto que fez com que quatro criminosos fossem presos no final da manhã desta terça-feira,5, durante tentativa de assalto a um comércio na região central de Cruzeiro do Sul, teve vítima feita refém. Entre os assaltantes estava uma mulher. Todos foram levados em flagrante pela Polícia Militar.


Durante a ação, uma pessoa foi feita refém, mas liberada em seguida. O grupo tinha duas armas e um carro ainda não identificado deu apoio à tentativa de assalto.

Anúncios


Segundo a PM, quando os criminosos perceberam a presença dos policiais militares no local do assalto, tomaram uma das vítimas como refém. Após alguns minutos de negociação, o refém foi libertado e um dos criminosos jogou no chão um revólver calibre 32 e se entregou. Os outros três tentaram se evadir pelo telhado da loja, mas foram pegos com uma pistola 7.65. Todos os objetivos subtraídos foram encontrados e com eles foi apreendido uma trouxinha de maconha.


O Comandante do 6° Batalhão, Coronel Evandro Bezerra, elogiou a atuação dos policiais militares e destacou a qualidade técnica e profissional dos militares que conduziram a ocorrência com resultado positivo. “Vamos pegar as imagens das câmeras de segurança para verificar o carro que deu apoio à tentativa de assalto”, relata. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Geral de Polícia de Cruzeiro do Sul.


Veja o vídeo:

WhatsApp Video 2021 10 05 at 12 16 05
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido