Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lavanderias comunitárias de Rio Branco estão em estado crítico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As duas lavanderias comunitárias de Rio Branco que empregam várias mães de família localizadas na Cidade Nova e Novo Horizonte se encontram em estado de deterioração. A situação foi exposta pelo vereador Arnaldo Barros (Podemos) na sessão desta terça-feira (05) na Câmara de Rio Branco.


Em sua fala, o parlamentar cobrou uma atenção do poder público e salientou a importância da recuperação do local que serve de emprego para as mulheres rio-branquenses. Em imagens, expostas no telão da Plenária, é possível constatar fissuras nas paredes e um abandono do poder público em relação às lavanderias.

Anúncios


“Essas duas lavanderias estão com fiações expostas e nós fizemos uma indicação aqui na Câmara para que as autoridades tomem providência, o que não pode fechar é as duas que restam. Eram quatro lavanderias, já fecharam duas e as outras duas se encontram em péssimo estado. Nós não podemos deixar que essas lavanderias comunitárias venham a fechar porque são 20 mães de famílias que serão prejudicadas”, afirmou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido