Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném Almeida contribui com recursos para reconstrução de ponte em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) que acompanha a agenda da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), em Cruzeiro do Sul, em comemoração ao aniversário do município, fez uma ação para beneficiar os moradores da zona rural da região.


Na oportunidade o parlamentar realiza algumas visitas às comunidades. Na tarde de quarta-feira, 29, o parlamentar esteve presente no Ramal Baixo Grande, na Vila Santa Rosa, para verificar a finalização da obra de restauração da ponte que dá acesso ao ramal.

Anúncios


De acordo com o deputado, ele e o vereador de Cruzeiro, Elter Nobrea, ambos uniram esforços para concretizar esse empreendimento. “Nós demos todo óleo para eles testarem a madeira, também demos todo o material de construção, eles tiraram a madeira e entraram com a mão de obra”.


“A restauração da ponte foi solicitada diversas vezes pelos moradores do Ramal Baixo Grande. Entretanto, o poder público nunca deu a atenção merecida à comunidade. Então fizemos nós!“ comentou o Almeida.


Ainda de acordo com Almeida, causa estranheza a desatenção do Poder Executivo com essa comunidade da Vila Santa Rosa. “A comunidade é formada por pessoas simples, mas muito trabalhadoras. Fico muito triste em saber da pouca importância dada a essas famílias. Mas garanto que a necessidade do povo sempre será nossa prioridade”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido