Menu

Humaitá perde mais três jogadores e se complica para a reta final do campeonato

Fotos: Sérgio Vale/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


O Humaitá, campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano, tem mais problemas para a sequência final da competição. Nesta segunda-feira, 28, foi anunciado que por divergências salariais os jogadores Diego, Marquinhos e Maurício Carneiro deixaram o clube.

Publicidade

Com as novas saídas, o Tourão de Porto Acre completa seis jogadores titulares que deixaram a equipe durante a competição. Além de Polaco, que deixou o clube após quatro partidas, o Humaitá perdeu, após a conquista do primeiro turno, o lateral direito Felipe Xavão, o meia Kariri e o meia atacante Dudu. Com o zagueiro Diego e o meia Marquinhos, já é mais de meio time titular a deixar o clube.


Na próxima quinta-feira, 30, o Humaitá joga a última rodada do segundo turno contra o Atlético. Ainda com chances de ganhar o campeonato direto, o Tourão precisa vencer e torcer por um tropeço do Rio Branco.


Se não vencer o segundo turno, o Humaitá ainda tem chances do título, já que como campeão do primeiro turno, já está classificado para as finais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido