Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM conhecido por ações sociais denuncia perfil fake em seu nome que vende armas de fogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Derineudo Souza é um Policial Militar acreano bastante conhecido em todo o estado pelas ações de solidariedade que realiza. Coordenando um grupo de pessoas que apostam na ajuda a quem mais precisa para melhorar a vida de todos, já conseguiu construir casa, comprar equipamentos, sempre contando com uma grande rede de solidariedade.


Ainda assim, Derineudo não conseguiu escapar de ser vítima de fake news. O PM denuncia a criação de uma perfil falso em uma rede social, onde foi colocada uma foto sua e o golpista anuncia que o militar estaria vendendo uma arma.

Anúncios


O policial foi alertado por amigos das redes sociais, cuja arma foi oferecida. “O perfil é falso, não tem nenhum amigo e foi criado do dia 20 para o dia 21 de setembro. Quero deixar claro que essa pessoa não sou eu e já estou tomando as devidas providências para que essa pessoa seja responsabilidade”.


Derineudo gravou um vídeo em uma delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrências, e pede que as pessoas não respondam ao perfil falso e apenas denunciem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido