Os deputados da base do governo, independentes e oposição estiveram na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 22, para tratar sobre emenda parlamentares de 2020 que não foram executadas em 2021. O encontro ocorreu com as portas fechadas e a imprensa não teve acesso, sendo barrada por seguranças na entrada, o que despertou o interesse de curiosos nós corredores da Aleac.
Com a presença do secretário de Planejamento e Gestão, Coronel Ricardo Brandão, e do procurador-geral do Estado, João Paulo Setti, os deputados pediram informações de como alterar a destinação de emendas que não foram executadas em 2021. O ac24horas apurou que os parlamentares expuseram que muitas emendas alocadas não foram executadas devido várias entidades não terem condições de executar os projetos. Cada deputado tem direito a R$ 500 mil que podem ser destinados para saúde, educação e esporte.
A PGE e a Seplag informaram que os deputados devem enviar um Projeto de Lei Complementar para a Casa Civil, já que alteração de orçamento é demanda do Poder Executivo. Uma proposta deverá ser elaborada nós próximos dias e o PL deverá chegar na Aleac.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Em uma entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o senador Sérgio Petecão…
Babi Muniz admitiu que errou ao acusar Sacha Bali de ter agredido Fernanda Campos em…
Neymar Jr. abriu o coração e falou da importância da filha, Mavie. A menina, que…
Durante o velório de Flaviano Melo, que acontece neste sábado (23) no Palácio Rio Branco,…
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…