Menu

Sessão da CPI do Transporte registra queda de energia no 1º dia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira sessão dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) ou mais conhecida como “CPI” do transporte coletivo visando à fiscalização do setor de transporte público de Rio Branco ocorrida na tarde desta terça-feira, 21, durou meia hora contando a queda de luz que ocorreu no meio da sessão e teve a presença de apenas três vereadores de um total de sete membros, cinco titulares e dois suplentes.


Faltaram à sessão a vereadora Lene Petecão (PSD) que se encontra na Bahia para um curso de capacitação, Rutênio Sá (Progressistas), membro titular, Emerson Jarude (MDB) e Antônio Morais (PSB), estes dois últimos suplentes, que deveriam substituir os membros titulares. Estiveram presente os vereadores, Adailton Cruz (PSB), relator da CPI, Fábio Araújo (PDT), vice-presidente da CPI e a presidente da CPI, vereadora Michelle Melo (PDT).

Publicidade

As informações que se tem é que todos os vereadores titulares e suplentes foram convocados para a primeira sessão da CPI.


A primeira sessão se tratou apenas para aprovação dos requerimentos para que pudesse dar prosseguimento ao transporte coletivo de Rio Branco.


Na sessão, os vereadores aprovaram quatro requerimentos, um deles, para entrega de todos os documentos relacionados à concessão pública do transporte coletivo desde 2004 até o presente momento.


Outros três tratam da convocação dos engenheiros civis, Ricardo Torres e Roberto Feres, para que possam agregar conhecimento técnico aos trabalhos da Comissão e a convocação do servidor público da RBTrans, Diego de Farias, a partir das próximas semanas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido