Menu

Diretor da Zeladoria anuncia saída da gestão do prefeito Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor de gestão da Secretaria Municipal de Zeladoria de Rio Branco (SMZC), Marco Antônio Cavalcante Vitorino, anunciou nesta segunda-feira, 20, por meio de nota, a sua saída da gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.


Marco Vitorino ficou conhecido por defender o Bope no episódio da Tropa de Choque que acabou usando sprays de pimenta e cassetetes contra os garis e margaridas, que se manifestaram por salários atrasados, no início da atual gestão.


Leia também: Diretor da Zeladoria diz que Tropa de Choque agiu certo contra garis

Anúncio


Na nota, Marco Vitorino agradeceu ao prefeito Tião Bocalom pela oportunidade de conduzir umas das pastas mais importantes e sensíveis da estrutura organizacional durante os nove primeiros meses de gestão, e disse sentir-se orgulhoso e com sentimento de dever cumprido.


“Saio do cargo de diretor de Gestão com o sentimento de dever cumprido, durante minha “estada”. Pretendo dedicar-me aos estudos, o que é inconciliável com o exercício do atual cargo que ocupo, uma vez que a Zeladoria é uma secretaria especial, constituída de pessoas humildes, trabalhadoras, que merecem dedicação exclusiva e integral. Construí muitas amizades nesse período de nove meses, deixo meu abraço amigo, desejando sucesso à gestão. Me disperso com gratidão, que Deus abençoe todos vocês”, diz trecho da nota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido