Raelma Cruz Feitosa, de 30 anos, foi agredida a golpes de perna-manca na cabeça na tarde deste domingo, 12, em uma residência localizada na rua Rádio Farol, no bairro Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco
Segundo informações da polícia, o acusado de agredir a mulher foi o próprio pai da vítima. Raelma estava em casa quando começou a discutir com o idoso, que de posse de uma perna-manca atingiu vários golpes na cabeça da vítima que caiu desmaiada.
Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegarem ao local, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, Raelma sofreu um traumatismo craniano, precisou ser intubada e seu estado de saúde é grave.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do agressor e durante patrulhamento na região conseguiram prendê-lo.
O pai de Raelma relatou a ao ac24horas, que a filha é usuária de droga, e que vive o agredido e roubando seu dinheiro. Informou ainda que a agrediu porque foi tentar se defender da filha que puxou uma faca e tentou matá-lo.
Os policiais informaram a reportagem, que tanto a filha como o pai, são usuários de drogas e que não é a primeira vez que eles se agridem.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.