Menu

Em solenidade, Democratas dá posse a nova executiva municipal no auditório da Sefaz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 10 de setembro, a posse da nova diretoria da Executiva Municipal do Partido Democratas, em Rio Branco que será presidida por Oton Sales, que terá como vice, o presidente do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica – IEPTEC, Francineudo Costa.


O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) e foi muito prestigiado por diversas lideranças, familiares, amigos e filiados, que marcaram presença, como por exemplo, o deputado federal Alan Rick, o deputado estadual Antônio Pedro e o presidente da Executiva Estadual, Jaíro Cassiano.

Publicidade

O deputado federal Alan Rick, usou as redes sociais para desejar sucesso ao novo presidente Oton e sua diretoria sucesso na condução do partido em Rio Branco.


O parlamentar destacou o crescimento da sigla no Estado. “O Democratas foi muito vitorioso nas eleições passadas em todo Brasil. Elegeu prefeitos em quatro grandes capitais do país: Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Florianópolis. Tem dois governadores (MT e GO), 33 deputados federais e seis Senadores. No Acre elegeu o prefeito de Capixaba e subiu de 3 para 18 vereadores eleitos em 2020”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido