Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem discute com atual marido da ex e leva facada no rosto, na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José de Lima Azevedo, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 9, após ser ferido com uma facada no rosto durante uma briga com o atual marido da ex-companheira. O fato aconteceu no bairro João Eduardo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, José teria ido a casa da ex-mulher fazer uma visita para ver os filhos, quando o atual marido da mulher não gostou da presença do homem na residência e começou a discutir. O padrasto tomou posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o rosto de José, que mesmo ferido ainda conseguiu correr e fugir do acusado e pediu ajuda em um bar localizado na Avenida Sobral.

Anúncios


Populares acionaram ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que em seguida se recusou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para ser melhor avaliado e receber os pontos no rosto.


A Polícia Militar esteve no local e José não quis levar os policiais até a casa de sua ex-companheira. A vítima relatou aos policiais que iria pra casa e na sexta-feira, 10, iria registrar o boletim de ocorrência contra o autor do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido