José de Lima Azevedo, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 9, após ser ferido com uma facada no rosto durante uma briga com o atual marido da ex-companheira. O fato aconteceu no bairro João Eduardo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, José teria ido a casa da ex-mulher fazer uma visita para ver os filhos, quando o atual marido da mulher não gostou da presença do homem na residência e começou a discutir. O padrasto tomou posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o rosto de José, que mesmo ferido ainda conseguiu correr e fugir do acusado e pediu ajuda em um bar localizado na Avenida Sobral.
Populares acionaram ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que em seguida se recusou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para ser melhor avaliado e receber os pontos no rosto.
A Polícia Militar esteve no local e José não quis levar os policiais até a casa de sua ex-companheira. A vítima relatou aos policiais que iria pra casa e na sexta-feira, 10, iria registrar o boletim de ocorrência contra o autor do crime.