Menu

Sem mortes, Acre registra apenas um novo caso de Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estado do Acre confirmou um único novo caso de infecção pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (8). Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), agora o número de infectados subiu para 87.900.


O Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) não registrou nenhuma notificação de óbito nesta quarta, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.815 em todo o estado.

Publicidade

Até o momento, o Acre registra 247.189 notificações de contaminação pela doença, sendo que 159.284 casos foram descartados e 5 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.891 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 19 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.


Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido