Menu

Movimentação em postos de combustíveis é tranquila após fechamento da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de internautas terem propagado informação de que os postos de combustíveis localizados em Rio Branco estivessem lotados e com filas devido ao fechamento da BR-364, em Rondônia, a movimentação tem sido tranquila na noite desta quarta-feira, 8, na capital acreana.


O ac24horas percorreu dois estabelecimentos na noite desta quarta, o Auto Posto Joafra e o Posto Conquista. Ambos seguem com atendimento normalizado. De acordo com um frentista que trabalha no Conquista, o abastecimento foi feito na manhã de hoje. “Não deve faltar, não”, disse ele, que preferiu não se identificar.

Publicidade


As notícias de que nos postos estão sendo formadas grandes filas circulam em grupos de WhatsApp após um grupo de caminhoneiros localizado às margens da BR-364, no município de Candeias do Jamari (RO), decidirem fechar a estrada em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


O bloqueio, segundo os manifestantes, será de 72 horas e só será permitida a passagem de caminhões com cargas vivas, alimentos perecíveis, policiais e ambulância, cargas não perecíveis e ônibus e carros estarão bloqueados de passar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido