Menu

Técnico do Vasco chama dirigente de “safado” e deixa o time

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que era para ser um treino de apronto para um momento único para garotos que sonham em brilhar no futebol, acabou virando um pesadelo. Foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20, no Campo da Fazendinha, sede do Vasco da Gama do Acre.

Com jogo marcado neste domingo, 22, contra o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17, o treinador Oziel Moreira, que conquistou o título da categoria com o cruzmaltino, entregou o cargo. O pedido de demissão foi feito na frente de todos os jogadores e do próprio presidente do clube, Renato Machado, conhecido no meio esportivo como Lobinho.

Anúncio

O tom da despedida foi duro. Incomodado com declarações dadas pelo presidente do clube durante uma reunião na Federação de Futebol do Acre, onde Lobinho afirmou que era o único represente legítimo do Vasco.

Em um vídeo divulgado pelo cronista esportivo Chico Pontes, Oziel se despede dos jogadores e na frente do próprio dirigente vascaíno diz que Lobinho não “é homem” e que por isso está deixando o cargo.

Lobinho não anunciou se algum outro treinador vai assumir a equipe ou se ele mesmo vai ser o treinador. O Vasco joga contra o Flamengo neste domingo no Estádio Florestão a partir das 19 horas. O jogo marca a volta do público aos estádios acreanos. Por conta da polêmica, o Vasco ainda não confirmou os locais de venda de ingressos para a partida.

Assista ao vídeo

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.