Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A gente não perde o que a gente não tem”, diz Petecão sobre apoio de Jéssica a Gladson em 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador e pré-candidato ao Governo, Sérgio Petecão (PSD) minimizou as declarações da deputada Jéssica Sales (MDB) que anunciou na manhã desta segunda-feira, 16, que apoiará o governador Gladson Cameli (Progressistas) nas eleições de 2022.


Desde que anunciou a sua pré-candidatura ao Senado, Jéssica vinha “namorando” tanto Gladson como Petecão em busca de uma vaga na chapa majoritária das eleições de 2022, mas sinalizou que em 2022, estará com Cameli e Bolsonaro no palanque.

Anúncios


Para Petecão, não há o que lamentar, pois, segundo ele, nunca houve um compromisso para as eleições de 2022 entre os dois.


“A gente não perde o que a gente não tem. Nunca prometi pra Jéssica e nem pra ninguém que ela seria minha vice ou senadora. Até porque essa articulação do vice e do senado, nós estamos conversando com vários partidos. A Jéssica é do MDB e o Flaviano tem dito que andará com o Gladson e isso é normal. Ela é uma boa parlamentar e amiga”, afirmou.


Em seguida, o senador Sérgio Petecão afirmou que lamentaria muito mais se o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), não for para o PSD para as eleições de 22. Mazinho Serafim é um dos integrantes do MDB que declaram publicamente que não apoiarão o governador Gladson Cameli em 2022.


“Agora, no MDB quem tem dito que vem comigo e se mudar de ideia eu ia sentir muito é o meu parceiro, irmão, Mazinho Serafim. Esse tem dito que vem comigo e eu gosto muito dele. Se Deus quiser, ele vai vir com a gente, mas com a Jéssica eu não perdi nada não porque eu nunca a tive”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido