Menu

Pastor critica relação da igreja com política e dispara contra trisal: “rebeldia contra o criador”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Marcos Rabi Lopes foi o participante do CipóDcast #054, exibido no sábado, 16, e na ocasião se posicionou contrário ao relacionamento da igreja e a classe política, além de críticas ao trisal do Acre.


Lopes opinou que o sistema político é uma nojeira. “É uma lama só”. Na visão do religioso, a esquerda está caída e a direita doente. “Segundo ele, as pessoas acham que Lula e Bolsonaro são os salvadores da pátria brasileira. “Nenhuma nação se levantou sem ter um grande líder, mas aqui eu acho que ainda não chegou”, disse.

Publicidade

Marcos deu sua opinião em relação à igreja com a política, para ele, não é saudável. “Essa relação da igreja com a política é vagabundagem. Algumas igrejas se comportam como comitê, se for um político na minha igreja eu quero que ele saiba que vai sentar no meio do povo”, declarou.


O pastor fez duras críticas ao ramo da música gospel, para ele, a igreja virou negócio. Além disso, ele gerou polêmica dizendo que não há apóstolos no mundo. “Os batistas não acreditam em sucessão apostólica. Quais são os critérios para ser um apóstolo? Ter estado fisicamente com Jesus, ter testemunhado os milagres e a ressurreição. Não existem mais apóstolos. Só existem 13 apóstolos, o resto só está querendo brilhar”, ressaltou.


Por fim, Marcos resolveu comentar a relação trisal dos sargentos da Polícia Militar Alda Nery, Erisson Nery e da administradora Darlene Oliveira, segundo ele, não tem como casar três pessoas no âmbito religioso. O pastor citou que no velho testamento da bíblia, a poligamia [relação de homem com várias mulheres] chegou a ser tolerada, porém, mudou no novo testamento. “Não existe casal trisal, você vira um trisal. Não é amor, é tesão “”é uma rebeldia contra o criador”.


O religioso deixou um recado para quem quer ter uma relação trisal. “Eu aconselharia que se arrependam, porque ainda há tempo. Eles se amam ou tem tesão? É tudo sobre sexo, a base é sexo”, encerrou.


Assista a entrevista completa:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido