Menu

Gladson reza, pega terço e diz que será governador novamente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante o encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória, ocorrido em uma carreata na cidade de Cruzeiro do Sul neste domingo, 15, o governador Gladson Cameli rezou na Catedral, ganhou um terço e afirmou que será reeleito com a força de Deus e da Santa. “Eu não subestimo adversário, mas não tenho nem dúvida de que serei governador de novo com o poder de Deus e Nossa  Senhora da Glória”, destacou.


Ele lembrou que desde a infância participa da procissão e agora carreata em homenagem à padroeira de Cruzeiro do Sul, terra natal do gestor.

Publicidade

Acompanhado do prefeito Zequinha Lima, o gestor citou que se sente mais preparado política e administrativamente e que ser governador é a maior experiência da vida dele. “O maior benefício de ser governador é a experiência de vida adquirida e a possibilidade de proporcionar melhorias e avanços para os quase 1 milhão de acreanos”, destaca.


Cameli disse que a oração feita por ele na Catedral, antes da  carreata, foi pedindo saúde e proteção para o povo acreano. “Com saúde corremos atrás de todo o resto”, conclui.


Este é o segundo ano consecutivo que a  carreata substitui a tradicional procissão de Nossa Senhora da Glória em Cruzeiro do Sul. A organização acredita que mais de 2.500 veículos devem participar do evento. Mas pela enorme quantidade de carros  e motos, esse número deve ser ultrapassado.


Zequinha diz que é hora de comemorar a vida e avançar na vacinação

Ao lado do governador Gladson Cameli na carreata de Nossa Senhora da Glória, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima,  ressaltou que este é momento de comemorar a vida, pedir sabedoria a Nossa Senhora da Glória para conduzir o município. “Precisamos voltar à normalidade de nossas vidas com toda a proteção e humanização tão buscada por mim como pelo nosso governador Gladson Cameli. Precisamos que cerca de 7 mil pessoas voltem para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19”, conclui Zequinha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido