Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre não registra novos casos e nem mortes por covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) divulgado neste domingo, 8, mostra que não houve notificações de novos casos de infecção por coronavírus nas últimas 24 horas e nem novas mortes nas últimas 48 horas no Acre. Essa é a primeira vez que os dois fatos ocorrem no Estado.  Até o momento, o Estado já registrou até três dias seguidos sem mortes, mas nunca sem mortes e sem novos casos em um único dia.


Fazendo um comparativo com o boletim de sábado para domingo, 28 testes para a covid-19 deram resultado negativo. Segundo o boletim, o Estado confirmou até o momento 87.389 pessoas infectadas, desde os três primeiros casos da covid-19 relatados no dia 17 de março de 2020. 

Anúncios


Pelo segundo dia consecutivo, nenhuma notificação de óbito foi registrada neste domingo, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.804 em todo o estado.


Até o momento, o Acre registra 240.496 notificações de contaminação pela doença, sendo que 153.004 casos foram descartados e 103 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 84.953 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 28 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido